Opala Comodoro 1990 – OLX

Opala realmente é uma paixão para os aficcionados…

E certamente você que está lendo estas linhas o é! O que mais explica eu ficar mais de dois meses sem colocar uma atualização sequer aqui neste nosso cantinho virtual e ainda ter, em média, 150 visitas por dia? É coisa de louco mesmo. Na qual, honrosamente, me incluo! 🙂

Mas vamos aos negócios.

O nosso querido Titanic continua firme e forte na reforma – mais do que eu, até. Ainda que já tenhamos evoluído um bocadinho mais nO Projeto, eu e o “Seo Waltair” continuamos honrando nosso bom e velho acordo, onde ele não tem pressa e eu não tenho dinheiro.

E esse é o ponto.

A crise chegou.

Nestes difíceis tempos de contas a pagar, rematrícula dos (três!) filhotes, contas a pagar, cartões de crédito, contas a pagar, cheque especial, contas a pagar, final de ano chegando, contas a pagar, empréstimos e o escambau, o caixa tá pra lá de baixo. Aliás, eu já falei que tenho contas a pagar?…

Então, caríssimos, achei por bem entrar em modo de “contenção de danos”. E, para isso, vão-se os dedos e fiquem os anéis…

Não. Péra.

Vão-se os anéis e fiquem os dedos!

Aí, sim.

E, assim o sendo, dentre outras medidas, vi-me obrigado em colocar à venda o nosso querido Cruzador Imperial. Vocês já o conhecem – em detalhes – daqui mesmo, do blog, desde quando o comprei.

Então, caso haja algum interessado, os detalhes estão no anúncio lá no OLX. Basta clicar na imagem abaixo, ok?

É isso.

Anúncio no OLX!

2 thoughts on “Opala Comodoro 1990 – OLX

  1. E ai Adauto ! Eu sou um desses afccionados e um dos 150 que passam por aqui pra ver se algo aconteceu hehe!
    É uma pena que houve a necessidade da venda! Mas se é para aliviar as contas ou por motivo de causa(e força) maior, que assim seja e que vá para mãos que o cuidem assim como você cuida!! Abraços e fico no aguardo de novidades da reforma do outro guerreiro laranjão!!

  2. Bem…. de coração, espero que não venda!
    Já passei inumeras vezes com esse mesmo problema, e por sorte nunca consegui vender… aí, conseguia aliviar, e vinha proposta de compra… mas nem precisava mais do dinheiro dessa venda! E assim, meu Opala vai ficando comigo. E tenho certeza, que se eu tivesse vendido, hoje estaria arrependido!

    Mas bem, espero que o melhor aconteça pra vc!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *